REQUALIFICAÇÃO: Prefeitura de Juazeiro avança com obras de praças no Castelo Branco e moradores comemoram

Quadra G - Castelo Branco
 
                                          Quadra C - Castelo Branco
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro segue avançando com as obras das praças no bairro Castelo Branco. Os serviços, que estão na fase de concretagem do passeio, acontecem simultaneamente nas quadras C e G. Moradores do bairro comemoram os novos espaços em construção que vão melhorar as opções de lazer da comunidade.

Segundo o engenheiro da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Acauã Santiago, nos espaços já foram realizados a limpeza, regularização do terreno e assentamento de meio fio. “Agora a empresa começou com a concretagem da área destinada ao passeio, e em breve serão iniciadas as ações de paisagismo, instalação de brinquedos e equipamentos para academia previstas no projeto”, disse.

As praças também contam com três laterais para estacionamento. “Além de ser um ambiente de lazer e interação, as pessoas também terão estes espaços para estacionarem seus veículos com praticidade”, complementou o engenheiro.

Morador há mais de 35 anos do Castelo Branco, o fotógrafo Nelson de Amorim Carvalho, comemora o embelezamento dos espaços. “Eu ando observando e o serviço está muito bonito e muito bom. Todo dia passo lá e vejo um trabalho bem feito que vai ser duradouro. Para mim está de parabéns. Eu mesmo fico feliz quando eu passo e vejo a obra”, conta.

á a comerciante, Eliana Gonçalves Bonfim, destaca que a praça vai beneficiar os idosos. “Eu moro aqui desde menina e nunca fizeram nada, acho que essa praça vai ser ótima. Aqui na Quadra C moram muitas pessoas de idade e vai ser muito bom para eles se sentarem à tarde, espero que a nossa prefeita a faça muito bem feita e bonita com fé em Jesus”, festejou a moradora.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem