Prefeitura de Juazeiro continua aplicando 2ª dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira


Da redação
Por: Taciano Medrado

Nesta quarta-feira (26), a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde, continua a vacinação da segunda dose contra a covid-19 para pessoas que estão no prazo. Quem tomou a primeira dose da vacina, tanto CoronaVac quanto Oxford/AstraZeneca, pode procurar os pontos fixos de vacinação para receber a dose 2.

A segunda dose da CoronaVac está sendo realizada na Univasf. Já a dose 2 da Oxford/AstraZeneca está sendo feita em dois pontos: Juá Garden Shopping ou à Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo). O horário nesta terça-feira é das 07h30 às 11h e das 13h30 às 16h. O cronograma de vacinação dos grupos será divulgado esta semana.

Documentos

Para receber a vacina é preciso levar os seguintes documentos: RG, CPF ou Cartão SUS, cartão de vacina e comprovante de residência.

Texto: Amanda Franco – Assessora de Comunicação da Secretaria de Saúde de Juazeiro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem