Prefeita Suzana Ramos se reúne com Rui Costa, apresenta demandas de Juazeiro e cobra retomada de obras na cidade


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A maratona da prefeita Suzana Ramos em busca de recursos e investimentos para Juazeiro continua. Na tarde desta quinta (13), a prefeita fez uma visita institucional ao governador da Bahia, Rui Costa.

A prefeita tratou de diversos assuntos da administração e não deixou de pedir apoio para que as obras cheguem à cidade. “Depois de colhermos bons frutos em Brasília, viemos a Salvador para um importante encontro com o governador Rui Costa. Ele se mostrou muito solicito aos nossos pleitos, destacou o tamanho da cidade e reconheceu a importância de Juazeiro para toda a Bahia. Sempre que surgirem oportunidades como esta, estaremos cobrando e intercedendo pela nossa população”, destaca Suzana Ramos.

O vice-prefeito Leonardo Bandeira, o deputado estadual Roberto Carlos e o ex-prefeito Joseph Bandeira também acompanharam o encontro, bem como o secretário de Obras de Juazeiro, Anderson Freire.

Texto: Ascom/PMJ


GRIFO NOSSO

Duas observações a serem feitas nessa matéria:

I - Acredita a prefeita Suzana PSDB) que o governador PETISTA Rui Costa que acabou de nomear Paulo Bomfim , adversário ferrenho e derrotado de forma esmagadora por ela , como assessor Especial dele vai dar visibilidade a nenhum pedido dela ? Só se Suzana quiser se enganar. Acorda prefeita, ano que vem tem eleiçoes  Estaduais , federais e pra presidente e você e Rui estão em lados oposto, é o que eu ainda podemos  crer.

II - A presença de Joseph Bandeira foi pra quê mesmo? ele é o que afinal nesse governo , OFICIALMENTE ? As despesas da viagem com JB é a prefeitura quem vai pagar ? como vai justificar esse gasto?

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

1 Comentários

  1. Tá tudo misturado mesmo,PDT,PSDB,PT rsrsrsrs. Prefeita Suzana, Rui Costa já virou monarquia não tá nem aí p Juazeiro já que o povo deu de "lapada"no candidato dele, Paulo Bonfim, no último pleito. Desse mato não sai coelho não Prefeita,acordaaaaaa. O pior que ainda tem Juazeirense que vota nessa criatura petista demagoga (Rui Costa).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem