Nota de pesar do Coronel Anselmo Bispo pelo falecimento do radialista Jean Rego


Da redação
Por:  Taciano Medrado

Amanhecemos nesta sexta-feira (21)  todos muito tristes. Perdemos nosso querido Jean Rego, por quem torcíamos e orávamos esperançosos pelo seu breve retorno. Quanta falta já nos faz esse comunicador talentoso, sério e absolutamente seguro naquilo que fazia. Sem falar no talento para o humor, mais uma característica generosa de sua natureza versátil.

Jean era uma parte integrante do nosso cotidiano, com sua voz forte e inconfundível. A comunicação está de luto, os ouvintes da Rádio Juazeiro e todos nós perdemos um guerreiro, que nos ajudava nessa guerra contra o vírus, sobretudo, com informação, uma arma essencial nesse momento difícil pelo qual estamos passando. 

A cada dia somos pegos de surpresa com a partida de um amigo  e só nos resta orar e pedir a Deus proteção. É com ele que devemos contar nas horas de dor.

Meus sinceros sentimentos à família, amigos, colegas de rádio e ouvintes. Descanse em paz, amigo, obrigado por tudo.



Coronel Anselmo Bispo


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem