NOTA DE FALECIMENTO: Morre em Juazeiro Edson Batista, mais conhecido como Edson do "Armarinho Canudinho"

Edson "Canudinho" - foto ; Arquivo de família


 
  


Da redação
Por: Professor Taciano Medrado

A família do comerciante Edson Batista, mais conhecido por Edson do  Armarinho canudinho consternada cumpri o doloroso dever de comunicar a parentes e amigos o seu falecimento ocorrido no inicio da  noite dessa Quarta-feira(19)  em um hospital particular da cidade onde se encontrava internado. 

Edson "Canudinho" foi um dos comerciantes mais atuante da época de "ouro' do comercio de Juazeiro  e fazia parte do grupo dos ilustres comerciante da praça Santiago Maior, ao lado de tantos outros nomes como Domingos de Pomba, Leonel Moreira da Silva . 

Edson "Canudinho",  tinha 88 anos de idade e vinha lutando contra sequelas provenientes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).  

Ainda não há informações sobre o velório

A equipe do blog do professorTM/Erry Justo se solidariza nesse momento de dor com todos os familiares e  amigos  de Edson Canudinho.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem