Morre Bruno covas prefeito de São Paulo vítima de câncer

 

foto reprodução Uol
Da; Redação
Por: Taciano Medrado

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB-SP), morreu hoje, aos 41 anos, vítima de um câncer que surgiu entre o esôfago e o estômago e se espalhou por outras partes do corpo. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital. As informações são do uol notícias. 

Covas descobriu a doença em outubro de 2019 ao ser internado para tratar de uma infecção de pele. O tumor chegou a diminuir em 2020, mas outros reapareceram em novos pontos do fígado em fevereiro deste ano. Em abril, foram identificados também nos ossos.

Em sua trajetória política, inspirada no avô Mário Covas, o ex-prefeito foi deputado estadual por dois mandatos, deputado federal por dois anos, secretário de Geraldo Alckmin (PSDB) e vice-prefeito da capital. Em 2018, quando o então prefeito João Doria (PSDB) lançou-se ao governo, assumiu a prefeitura, para a qual foi reeleito em 2020.

Durante a maior parte do tratamento, Covas seguiu à frente da Prefeitura de São Paulo. Ele deixa um filho de 15 anos.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem