Mario Frias é internado após segundo princípio de infarto em menos de seis meses

Foto reprodução internet
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O secretário Especial da Cultura, Mario Frias (49), foi internado nesta quarta-feira (12), por problemas cardíacos. De acordo com comunicado oficial da Secult, ele “deu entrada no Hospital de Brasília, no início da tarde de hoje (12/05), em decorrência de angina aguda e suspeita de princípio de infarto". As informações são do ministério do turismo.

Esta é a segunda vez que Frias é hospitalizado para tratar um princípio de infarto em menos de seis meses. A anterior ocorreu no início de dezembro do ano passado. Assim como na ocasião anterior, o secretário passou por um cateterismo e segue na unidade de saúde, onde, segundo a nota da Secult, “será submetido a exames de modo a descartar eventuais sequelas cardíacas”.

.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS