MANIFESTAÇÃO PRÓ-BOLSONARO: Milhares de pessoas participam de grande carreta de motocicletas em apoio ao presidente no Rio de Janeiro .Assista aos vídeos !


Da redação
Por: Taciano Medrado

Neste domingo (23), apoiadores do presidente Jair Bolsonaro voltou a se reunir e realizaram uma grande carreata de motocicleta em um passeio no Rio de Janeiro. Mai uma vez Bolsonaro se fez presente ao movimento acompanhado do ministro de infra estrutura Tarcísio de Fretas e do ex-ministro da saúde Eduardo Pazzuelo. O presidente chegou  ao Rio de Janeiro por volta das 09:30h da manha e de helicóptero se dirigia a manifestação e foi recepcionado pelo governador do Rio Claudio  Castro no parque olímpico na Oeste da cidade.

A concentração começo logo cedo , por volta das 08:00h da manha em um posto de combustíveis ao lado do Parque Aquático Maria Lenk.




Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem