MANIFESTAÇÃO POPULAR: Milhares de pessoas fazem manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro :"Essa pesquisa o Datafolha não mostra". Assista o vídeo


Foto reprodução You Tube

Da; Redação

Por: Taciano Medrado

No último  sábado (15), manifestantes pró-governo promovidas por religiosos e por ruralistas foram a Brasília em apoio ao  presidente Jair Bolsonaro A Marcha da Família Cristã Pela Liberdade se iniciou pela manhã. No período da tarde, outros grupos se fundiram  com o movimento de agropecuaristas e caminhoneiros.

O presidente Bolsonaro desceu  de helicóptero no  local do evento, onde desfilou a cavalo e  cumprimentou os apoiadores aglomerados no gramado da Esplanada dos Ministérios.

Na manifestação, Bolsonaro estava acompanhado dos ministros Braga Netto (Defesa), Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura), Tereza Cristina (Agricultura), Ricardo Salles (Meio Ambiente) e Gilson Machado (Turismo), a maioria sem máscara. Parlamentares também compareceram ao ato.

Os manifestantes usavam trajes verde e amarelo e portavam faixas e cartazes nos quais defendiam "criminalização do comunismo", voto impresso e atacavam ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Uma das faixas, em inglês, pedia intervenção militar com Bolsonaro no poder, o que é inconstitucional ..Segundo informações da policia militar haviam mais de cem mil manifestantes.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem