MAIS UM SUSTO! Mario Frias recebe alta após ser internado com princípio de infarto e ‘recupera-se bem’

foto internet
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O secretário Especial da Cultura, Mario Frias (49), recebeu alta médica nesta quinta-feira (13), após dar entrada no Hospital de Brasília com um princípio de infarto. (Reveja)

Em nota, a assessoria de comunicação da Secult informou que o titular da pasta passou por um cateterismo na noite de quarta (12), ficou em observação médica durante toda madrugada e pela manhã foi liberado. Segundo o comunicado, Frias “recupera-se bem”.

Após a alta médica, Frias foi à público, através de sua conta no Instagram, para agradecer as mensagens de apoio recebidas. “Caros amigos, é com alegria, com uma leveza na alma, que agradeço todas as felicitações de melhora e recuperação. Passado o susto, vejo o quão importante é todos esses simples e nobres gestos de bondade e fraternidade. São esses atos cotidianos de amizade e carinho que me fazem lembrar a razão mesma da nossa luta, e que todos os grandes sacrifícios no fim valem a pena, pois, tenho marcado em meu coração um pequeno aforismo: ‘Se verdadeiramente vale a pena fazer uma coisa, vale a pena fazê-la a todo o custo’ (G. K. Chesterton)”, escreveu o secretário. “Fiquem com Deus, e hoje mesmo já estarei de volta junto de vocês”, concluiu.

Esta é a segunda vez que o secretário é hospitalizado para tratar um princípio de infarto em menos de seis meses. A anterior ocorreu no início de dezembro do ano passado .


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem