LEGISLATIVO: Vereador Renato Brandão participa de Reunião para tratar sobre o Portal Semaurb


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Na manhã da última quarta-feira (12), o vereador Renato Brandão participou de uma reunião na Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) de Juazeiro, para tratar sobre a apresentação do Portal Semaurb. Estiveram presentes na reunião o Secretário da Pasta, Rubens de Holanda, além de alguns técnicos da secretaria.

O projeto consiste no lançamento de um portal, que tem o objetivo de facilitar o atendimento ao público e a tramitação de diversos procedimentos, como por exemplo, protocolar a documentação necessária para obter o Alvará de Construção e o Habite-se.

Na oportunidade, o vereador abordou uma indicação realizada, que consiste na criação do Artigo 428-A, onde é explicado o Habite-se, para que o responsável pela obra possa fazer a retirada do documento, tendo um prazo para conclusão da construção de 45 a 60 dias, o que ocasiona em um ganho de tempo para apresentação das documentações necessárias na Caixa Econômica Federal.

Após o término do encontro, Renato disse que “ é um projeto muito interessante, e fico feliz com a implementação de mais uma ferramenta que facilita a vida da população. Parabenizo aos envolvidos no processo e continuo me colocando à disposição para participar e contribuir com projetos que facilitam e melhoram a qualidade de vida no município”, finalizou.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem