JUAZEIRO-BAHIA: Seguindo decreto estadual, Prefeitura prorroga toque de recolher na cidade até o dia 25 de maio

 


Da; Redação

Por: Taciano Medrado


A Prefeitura de Juazeiro, em acordo com o novo decreto estadual publicado neste domingo (16), decidiu prorrogar por mais uma semana o toque de recolher, das 21h às 5h, até o dia 25 de maio. A medida tem como objetivo conter a disseminação do novo Coronavírus.

Também foi prorrogada a proibição de venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos nos finais de semana, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 21 maio até as 5h de 24 de maio.

Eventos e shows

Até o dia 25 de maio, segue suspensa a realização de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes. Também permanecem proibidos os eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas, em todo o território da Bahia, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados.

Continua vedada a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

Academias e atividades litúrgicas

Ainda conforme o último decreto estadual, até 25 de maio fica autorizado o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas, desde que limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade do local, observados os protocolos sanitários estabelecidos.

Os atos religiosos litúrgicos poderão acontecer seguindo todos os protocolos sanitários e de distanciamento estabelecidos, respeitando a limitação da ocupação ao máximo de 25% (vinte e cinco por cento).

 

Texto: Edísia Santos – assessora de imprensa/ Ascom PMJ

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Não adianta nada esse toque de recolher, só piora porque o s bares lotam logo cedo da tarde,o povo bebe ligeirinho pois sabe que fecha cedo e alguns baixam as portas, bebendo dentro do estacionamento. O pior que essa de proibir a venda de bebidas kkkkkkkk o povo compra tudinho e mais um pouco logo na semada p suprir sexta, sábado e domingo kkkkkkkkkk. Melhore gestores as atitudes relacionadas à prevenção da Covid. Coloca fiscais nas ruas durante a semana e vê quem segue os protocolos.

    ResponderExcluir

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS