JUAZEIRO-BAHIA: Prefeitura reforça que usuários utilizem aplicativo da Zona Azul


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A instalação do sistema de estacionamento rotativo, a chamada zona azul, é uma ferramenta para democratizar o espaço público, oferecendo vagas em locais regulamentados para que mais de uma pessoa possa estacionar seu veículo em diferentes horários do dia. Em Juazeiro, a Prefeitura Municipal, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), reforça aos condutores que utilizem o aplicativo Digipare, em celulares e tablets (Android ou IOS), para facilitar o agendamento do serviço.

A gestão municipal reforça que o uso do aplicativo, principalmente durante a pandemia, oferece praticidade e segurança aos usuários, e que tem se esforçado para garantir melhores condições de tráfego e acessibilidade em todo o município.

Para usar o serviço é muito simples. O condutor deve baixar o aplicativo, cadastrar o CPF, os dados do veículo e comprar os créditos virtuais, pagando através do cartão de crédito, débito ou boleto bancário. Depois, sempre que estacionar, basta ativar seu bilhete pelo aplicativo, selecionando o tempo desejado.

Além disso, o Digipare avisa ao usuário que seu bilhete está vencendo, com 10 minutos antes do término do prazo, e se for necessário, o motorista pode renovar o estacionamento onde estiver, facilitando para que o usuário esteja sempre estacionado de maneira regulamentar. Também pelo celular é possível consultar o saldo de créditos virtuais e ver os extratos de utilização da Zona Azul. Mais informações pelo número (74) 3611-0878.

Texto:Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/Ascom PMJ.

 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS