JOGO DOS ELIMINADOS: Bahia perde para o Montevideo City Torque e ambos são eliminados da Sulamericana . o Independiente-ARG foi quem avançou. Reveja os gols e os melhores momentos da partida


Da redação
Por: Taciano Medrado

O esporte clube Bahia deu adeus a sulamericana nessa quarta-feira ao perder para o Montevideo City Torque por 4 a 2, no estádio de Pituaçu,. Com dois jogadores expulsos, Matheus Bahia, no primeiro tempo, e Germán Conti, no segundo.  Os gols do Tricolor foram marcados por Thonny Anderson e Nino. Apesar da vitória, a equipe uruguaia também não ficou com a vaga – o Independiente-ARG foi quem avançou.

A situação do Bahia começou a ficar ruim aos 29 minutos, quando Matheus Bahia, que já tinha amarelo, parou um ataque do City Torque e foi expulso. No início do segundo tempo, Conti usou o braço na nuca do adversário e foi expulso direto

Com a derrota, o Bahia, que precisava vencer e torcer por uma derrota do Indepediente-ARG, caiu fora da Sul-Americana. O Tricolor ficou na terceira posição do Grupo B, com oito pontos. Os argentinos empataram com o Guabirá e ficaram com a vaga.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem