FALECIMENTO: Morre em Juazeiro vitima de parada cardíaca provocada pela Covid-19 o radialistas Jean Rego


Da redação
Por: Professor Taciano Medrado

Chega a nossa redação a triste notícia do falecimento do radialista Jean Rego. O mesmo foi acometido de covid-19 e estava intubado em um hospital da cidade. Segundo informações de familiares na madrugada dessa sexta-feira(21) Jean sofreu umas paradas cardíaca em consequência da Covid-19.

Depois da morte do também estudante de jornalismo e radiallsta Erry Justo no dia 26 de abril , esse já é segunda morte de profissionais da imprensa e radiofonia juazeirense que tem sua vida ceifada por essa terrível doença .

Já perdi as contas de quantos amigos ,parentes esse terrível cruel virus já levou  :  Tenente Júnior  Bomfim, Meu primo Nildo, meu amigo Lilito da Rua XV, Wilson irmão de Uoston barrelinha , meu compadre Erry Justo e agora Jean . já dormimos no receio de recebemos noticias ruins  no outro dia, e ainda tem nosso amigo Marcos Marabá que luta ha mais de 30  dias luta  pela vida.

A equipe do blog do professorTM/Erry Justo roga a Deus possa confortar os corações de seus familiares e amigos nesse momento de profunda dor.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem