FACAPE: Abertas as inscrições para o processo seletivo 2021.2


Da redação
Por: Professor Taciano Medrado

A Faculdade de Petrolina - Facape está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado 2021.2 para ingresso no segundo semestre. Os candidatos podem se inscrever através da análise do histórico escolar ou pela nota do Enem, nas modalidades bolsista ou convencional, até o dia 01 de junho de 2021.

Ao todo, serão ofertadas 640 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Direito, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e Serviço Social.

Para a modalidade vestibular com concorrência pela nota de Enem, pode se inscrever o candidato que tenha obtido nota mínima de 300 pontos e não tenha zerado a redação do exame, que deve ter sido realizado entre 2012 e 2020. Já para a modalidade vestibular com análise do histórico escolar, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio comprovado através da ficha 19.

Os interessados podem conferir toda a documentação necessária para a realização do processo seletivo no site www.facape.br. Em caso de dúvidas, também é possível entrar em contato com a coordenação, através do número de WhatsApp: 87 3866 – 3260, pelo E-mail: vestibular@facape.br e pelo telefone: 87 3866 3269 ou 87 3866 3260, nos horários de 8h às 12h e das 14:30h às 18:30h, exceto sábados, domingos e feriados.

O resultado final do processo seletivos simplificado será divulgado no dia 21 de junho de 2021, no site da Facape.

 

Assessoria de Comunicação da Facape.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem