CULTURA: Final brilhante da radionovela "Caminhos Cruzados" emociona a todos. O Que dizer dessa radio-dramaturgia ? Ouça o último capítulo!

Elenco da radio-dramaturgia "Caminhos Cruzados" 

 
Making off do último capítulo 

Por:  Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

O que dizer dessa brilhante obra chamada "Caminhos Cruzados". Uma radio - dramaturgia esmerada e minunciosamente elaborada, recheada de emoções onde amor e ódio se misturam, a cada capitulo uma emoção. Nós que  acostumamos a todas as tardes, diariamente, precisamente as 13:30h pararmos alguns minutos pra ouvir essa belíssima história  com certeza sentiremos saudades da Maria Joana, Rodrigo, Rafael, Dona Lindu, Riana Leal, Alzira e tantos outros personagens 

O que dizer do último e derradeiro capítulo? simplesmente emocionante,  ao ponto de embargarmos a voz e contermos o choro, mas as lágrimas não,  diante de momentos sublimes.

Percebe-se no último capítulo, a crença do autor da história  na filosofia espirita, onde o espirito nunca morre, mas transcende a outro nível além do mundo terreno dos encanados .

A aparição de Rafael aos pais logo após o desencarne e a posteriori no dia do casamento para anunciar,  que por desígnios  de Deus  ele retornaria a terra como filho legítimo de Maria Joana e Rodrigo,  é sem duvidas nenhuma o ponto máximo da trama  e consolida esse entendimento de que o escritor acredita na vida além a morte . 

Parabéns amigo Hertz Felix e todo elenco,  por nos  proporcionar tamanha emoção nesse  desfecho , surpreendente e inimaginável a todos aqueles que acompanharam diariamente esse fantástica obra de ficção.

E que venham mais histórias como essa, e que a radionovela retorne com força total e nos faça viajar nas "ondas do saber"  cultural . 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem