CORONAVÍRUS NA EDUCAÇÃO: Tradicional colégio Antônio Vieira registra novo caso de Covid e colégio suspende aula presencial de turma

foto reprodução internet
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Colégio Antônio Vieira registrou a infecção de mais uma aluna do Ensino Fundamental com a Covid-19. De acordo com o colégio, o teste que apresentou a confirmação foi realizado na última segunda-feira (10), fazendo com que as aulas da turma fossem suspensas. As informações são do Bahia Notícias.

O comunicado aponta que a família da garota do 8º ano relatou que ela estava assintomática e esteve na escola durante a última quinta-feira (6). As aulas do grupo serão suspensas por 10 dias. No texto, o Vieira informa que a suspensão está de acordo com a Norma Técnica GVIM/GGTES/ANVISA Nº 04/2020 e orientação do Dr. Claudilson Bastos, infectologista que presta assessoria ao colégio, de acordo com o Correio da Bahia.

O afastamento também inclui os professores que tiveram contato com a turma até que eles sejam testados para saber se foram infectados pela doença. A retomada das aulas presenciais do 8º ano será no dia 25 de maio.

Já é o segundo caso positivo nesta semana. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem