COPA AMÉRICA 2021: SBT transmite o torneio com exclusividade . Assista o vídeo promocional !


Da redação
Por: Professor Taciano Medrado

Tem mais futebol chegando no SBT. Além de ser a casa da Copa Libertadores e da Liga dos Campeões da Europa, a emissora transmite a Copa América 2021 para todo o Brasil a partir do dia 13 de junho.

O anúncio foi feito pelo narrador Téo José, durante o SBT Brasil desta segunda-feira (18). "Agora é oficial. A competição de seleções mais importante do continente e organizada pela Conmebol, é exclusiva no SBT", afirmou ele.

O Brasil estreia no dia 14 de junho, contra a Venezuela, às 20h, no estádio Atanasio Girardot, em Medelín. Seleção canarinha está no grupo B, que ainda tem Colômbia, Equador e Peru. Pela primeira vez, a competição será disputada em duas sedes: Argentina e Colômbia. 

A Copa América é o torneio de seleções mais antigo do mundo. Na última edição, em 2019, a equipe de Tite conquistou o troféu ao bater o Peru por 3 a 1 na final.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem