COMUNICADO SAAE: Prefeitura de Juazeiro comunica falta d’água em alguns bairros nesta segunda-feira

 


Da; Redação
Por: Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), informa que está realizando, nesta segunda-feira (17), o conserto emergencial de um vazamento no bairro Santo Antônio e precisou interromper o abastecimento d’água na comunidade e também nos bairros Maringá, Country Club, Mussambê, Alto da Maravilha, Lomanto Júnior e Piranga. 

A previsão é de que o serviço seja concluído durante a tarde. Assim que o trabalho for concluído, o sistema de água será imediatamente ligado e o serviço retomará gradativamente. O SAAE pede a compreensão dos usuários e reafirma o seu compromisso de continuar trabalhando para a melhoria dos serviços oferecidos. Outras informações através do número (74)  3614-9800.


Ascom/SAAE

 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem