BOLETIM CORONAVÍRUS: Juazeiro registra 58 novos casos da Covid-19 nesta terça-feira. Não há registro de óbito no boletim.


Da redação
Por: Taciano Medrado

Juazeiro registrou 58 casos novos da Covid-19 nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) desta terça-feira (25).

De acordo com o levantamento, 14.561 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 14.040 já estão recuperados. Os casos descartados somam 25.314. Juazeiro tem 260 casos ativos do novo Coronavírus.

Não há registro de óbito no boletim. Com isso, o município permanece com 261 mortes pela Covid-19.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 32.978 testes rápidos pela prefeitura e 1.788 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 93%, com 15 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 86% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 4 leitos disponíveis.


Texto: Amanda Franco - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem