BOLETIM CORONAVÍRUS: Depois de uma breve pausa , Juazeiro volta a registrar mais um óbito causado pela Covid-19 nesta quarta-feira (26). Ver vacinômetro.

Da redação
Por: Taciano Medrado

Juazeiro registrou um óbito por complicações da Covid-19 nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) desta quarta-feira (26).

O óbito trata-se de uma pessoa do sexo masculino. A morte ocorreu em um hospital da rede particular em Petrolina. Com isso, o município contabiliza o total de 262 mortes pela Covid-19.

Por problemas no sistema E-SUS VE, a Sesau não teve acesso completo do banco de dados para atualização do número de casos confirmados, descartados, altas e casos ativos.

De acordo com o último levantamento, 14.561 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 14.040 já estão recuperados. Os casos descartados somam 25.314. Juazeiro tem 259 casos ativos do novo Coronavírus.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 33.021 testes rápidos pela prefeitura e 1.803 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 95%, com 10 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 93% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com dois leitos disponíveis.

Texto: Amanda Franco - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem