BOLETIM CORONAVÍRIUS: Juazeiro registra um óbito e 16 novos casos da Covid-19 nesta segunda-feira(17)

 


Da; Redação
Por: Taciano Medrado

Juazeiro registrou um óbito e 16 casos novos da Covid-19 nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) desta segunda-feira (17)

De acordo com o levantamento, 14.245 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 13.701 já estão recuperados. Os casos descartados somam 24.898. Juazeiro tem 289 casos ativos do novo Coronavírus

O óbito trata-se de um bebê do sexo feminino com um mês de vida. A morte foi em uma unidade de atendimento pediátrico. Com isso, o município possui com 255 mortes pela Covid-19.

Teste

Foram realizados desde o início da pandemia 32.736 testes rápidos pela prefeitura e 1.657 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 90%, com 22 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 93% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com dois leitos disponíveis.


Texto: Amanda Franco - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem