18 DE MAIO -SESSENTA ANOS - ENFIM ESSE DIA CHEGOU! Vejam alguns depoimento de amigos e parentes!

 

 
      O aniversariante - Taciano Medrado                  A esposa(Magdala e  o netinho (Gugu)

 
         O Filho 2 - Cassiano Frederico                        A primogênita Tacilla Medrado  e o neto (Gugu)       

filho 1 -Tacio Medrado

Enfim ele chegou! Nesse maravilhoso e sagrado dia 18 de maio, os meus sessenta anos de vida,  Muitas coisas pra comemorar, mas sem antes,  agradecer a Deus por me permitir viver pra poder regozijar desse momento. 

Eu sempre achei a idade de 60 anos fascinante, não que as demais não sejam, mas 60 anos é especial, afinal ele marca o  limítrofe entre a idade crescente de vida, pois do primeiro ano aos 60 sempre nos acostumamos a contar de maneira frenética e em ordem crescente cada ano vivido, após os 60 anos começamos a enxergar sobre uma ordem decrescente, ou seja, o quanto ainda me restará para viver, e isto nos leva a  reflexão sobre o que fizemos até agora e o que ainda nos será oportunizado fazer,

Ainda em tenra idade eu costumava olhar para o sessentões com admiração, via neles  a sabedoria, a experiência e a serenidade e ficava me imaginado assim . 

Nesses meus sessenta anos muitos projetos foram traçados, alguns realizados se perderam pelo caminho, construir grandes amizades, descontruir algumas , afinal , o ser humano é imperfeito  e eu jamais busquei ser perfeito, não poderia contrariar a essência humana. Mas Deus me permitiu realizar coisas boas. Construir uma família linda  com esposa , tres filhos e um lindo netinho a quem não nego ser a minha paixão incondicional. Se fui nesse tempo um bom esposo, um bom pai ou um bom avohai, não posso dizer, mas tenho me esforçado e  deixo essa avaliação  para eles julgarem.

Como todo ser humano tenho meus defeitos e não são poucos, mas também construir minhas qualidades se assim posso chamá-los. Sempre pautei a minha vida pela correteza, pela ética, pela moral e pelos bons costumes, os especialistas chamariam de reputação ilibada.

No campo da formação acadêmica, apesar de ter deixado pela metade um mestrado (que se Deus e permitir ainda farei),  conseguir concluir tres graduações superiores : Administração de empresas, Engenharia Agronômica e Licenciatura em Matemática.  

No campo profissional realizei excelentes projetos, geri uma grande empresa multinacional do setor petrolífero e algumas pequenas e rápidas passagens por outras empresas, mas foi como professor que me senti e me sinto verdadeiramente realizado  mais de 35 anos e ainda ativo, evidentemente no momento ministrando aulas no sistema remoto por causa da pandemia. 

Por fim! ao completar 60 anos me sinto agradecido a Deus por tudo que vivi até agora e que el me permita viver por mais algumas décadas para que eu possa presenciar o crescimento do meu netinho e o sucesso dos meus filhos. 

Durante esses meus 60 anos construir alguma amizades sinceras e faço questão de anexar a essa matéria os prints recebidos através do whats app alusivo ao meu aniversario. Vejam abaixo!










2 Comentários

  1. Taciano Medrado, um amigo. A vida me ensinou que amizade é baseada em ética mútua e respeito. Há alguns anos eu já conhecia o Professor Taciano Medrado, mas não éramos próximos. Durante a caminhada política nos aproximamos e disso nasceu uma amizade que transcende este nicho. Foi por sugestão minha que ele enveredou no caminho de produtor de um blog que se tornou um dos mais acessados. Nossos diálogos quase nunca são unânimes. Até por que ele torce pro Bahia e eu para o glorioso Vitória. Mas ele está perdoado por isso rss Brincadeiras à parte, venho aqui parabeniza-lo por seus 60 anos. Curiosamente completados no dia de combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes, uma das causas de proteção e Cidadania que ele apoia há anos. Gosto dele por ser autêntico. Diz o que pensa, mas não hesita em se retratar e pedir perdão quando se convence de um erro. Isso revela caráter, boa fé e dignidade. Desejo ao meu nobre amigo Taciano, longevidade de dias, saúde, paz e prosperidade. Que Deus lhe conceda o privilégio de ver crescer várias de suas gerações, com alegria e paz. Parabéns, meu bom amigo. Feliz aniversário. Pastor Teobaldo Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Em tempo... que Deus ilumine sua vida com chuvas de bênçãos, cunhado. 🙏🏼🙌🏼

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem