VACINAÇÃO: Teresina inclui , guardas municipais , professores e jornalistas na lista de grupo prioritário

 Prefeitura de Teresina - Foto internet/Google
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A prefeitura de Teresina, no Piauí, incluiu os jornalistas na lista de grupo prioritário para vacinação contra a Covid-19. A medida ainda vai contemplar professores e guardas municipais, foi divulgada nesta segunda-feira (5),pelo prefeito da cidade, Dr. Pessoa (MDB). 

"Tive um fim de semana de reflexão. Estamos preparando um decreto que estabelece que guardas municipais serão vacinados com prioridade, professores serão vacinados com prioridade e jornalistas serão vacinados com prioridade", afirmou.

Segundo a prefeitura, o cronograma de vacinação destes profissionais ainda será definido e anunciado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), que tem coordenado a campanha de imunização na capital piauiense.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS