SOLIDARIEDADE: Vice-prefeito de Juazeiro doa sangue e reforça campanha da prefeitura


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A campanha “Doe sangue, doe vida”, da Prefeitura de Juazeiro, idealizada pela Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), com apoio da Guarda Municipal e Secretaria de Saúde para reforçar o estoque de sangue da Fundação Hemocentro da Bahia (Hemoba) prosseguirá até esta sexta-feira (9).

Nesta quinta-feira (8), o vice-prefeito Leonardo Bandeira também contribuiu com a ação solidária. Doador de sangue há muitos anos, Leonardo fez questão de também participar da campanha. 

“O município está de parabéns, eu espero que todos os secretários façam doação, estimulem que os servidores municipais venham ao Hemoba doar, para que nós sejamos o exemplo. A campanha encerra nesta sexta, mas precisamos doar o ano inteiro. Essa campanha traz esperança para que os estoques de sangue sejam reforçados. Parabenizo a iniciativa da CSTT, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde, a prefeita Suzana Ramos. Essa é a marca do nosso governo, cuidar das pessoas e doar sangue é um ato de amor que salva vidas”, destacou o vice-prefeito de Juazeiro.

A campanha tem o envolvimento voluntário de servidores da prefeitura, mas a ideia principal é estimular a participação de toda a população. Desde o início da campanha, cerca de trinta pessoas procuraram o hemocentro por dia para doar sangue.

Doação

Os interessados em doar podem se dirigir ao Hemoba, que funciona ao lado do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), no bairro Santo Antônio, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 16h30. A doação também pode ser agendada através do número (74) 3611-7532. 

Texto: Edísia Santos – assessora de imprensa da Prefeitura de Juazeiro


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem