Sindsemp pede à Prefeitura vacinação contra a Covid-19 da Guarda Civil Municipal

  

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Sindicato dos Servidores  Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp, solicitou oficialmente, através do ofício 064/2021, à Secretaria de Saúde de Petrolina, a vacinação contra a Covid-19, dos servidores e servidoras da Guarda Civil Municipal.

O documento foi protocolcado nesta terça-feira (6)k, no gabinete da secretária de saúde, Magnilde Albuquerque, de forma presencial, pelos membros da diretoria do Sindsemp, a diretora de saúde e segurança do trabalho, Rosicleide Soares, a diretora de assuntos extraordinários, Luciedna Batista e o diretor de esporte, cultura e lazer, Ernui Dantas, que é guarda civil municipal.

“Estamos na linha de frente desde o início dessa pandemia, tanto no cumprimento dos decretos, como na manutenção da ordem. Na última testagem coletiva, a maioria dos colegas já teve o vírus. A gente precisa de uma forma urgente, ser imunizados para que a gente continuar fazendo um bom trabalho e servindo a nossa população.” declarou Dantas.

A Guarda Civil Municipal de Petrolina tem 116 servidores ativos. O Sindsemp vai acompanhar a chegada de novas doses de vacina contra o coronavírus e aguardando resposta da Secretaria de Saúde de Petrolina, sobre a vacinação da Guarda Civil Municipal.

Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem