SESAB: Villas Boas, usa as redes sociais para anunciar a chegada de 396 mil doses das vacinas e alfineta mais uma vez o governo federal :""Bola pra frente. Cabeça erguida"

Foto :  Sesab
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, usou as redes sociais para anunciar que a Bahia recebeu um novo lote com 396 mil doses das vacinas contra a Covid-19 na manhã desta sexta-feira (16).  

O Secretário da Sesab aproveitou para alfinetar o governo federal como sempre tem feito e mais uma vez diz que remessa chegou atrasada e em menor quantidade do que era prevista e comentou que "não tem sido fácil". A expectativa era de que o estado recebesse 500 mil doses na quinta-feira (15).

Segundo o secretário, o Ministério da Saúde iria receber 6,3 milhões doses. Serão 3,8 milhões seriam entregues pela Fiocruz e 2,5 milhões pelo do Instituto Butantan. 

"Bola pra frente. Cabeça erguida. Vamos distribuir para toda a Bahia ainda hoje". Afirmou em tom de ironia.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem