Prefeitura de Juazeiro realiza treinamento em segurança do trabalho para aperfeiçoamento da equipe do SAAE


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro está promovendo, nesta terça-feira (20), treinamento sobre segurança no trabalho para colaboradores do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) que trabalham em atividades externas. O objetivo do treinamento, que faz parte das ações de rotina, é garantir a segurança e saúde dos funcionários da administração municipal. 

Durante o treinamento, ministrado pelo técnico em segurança no trabalho Josivaldo Barbosa, eles receberam orientações a respeito do uso adequado dos equipamentos de proteção individual (EPIs), segurança, proteção, higienização, prevenção de acidentes e legislação. 

“Esse treinamento é rotineiro e o principal objetivo é proporcionar aos funcionários o conhecimento e orientá-los sobre os riscos relacionados à sua função ou atividade profissional, visando garantir a execução de suas atividades com saúde e segurança. Por conta da pandemia, os treinamentos são realizados por grupos de colaboradores”, explicou Josivaldo Barbosa.

Texto: Fabíolla Paiva - Ascom/SAAE

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem