Prefeitura de Juazeiro instala guarita para guardas civis no Ponto das barquinhas


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A partir deste mês de abril, os usuários do ponto das barquinhas, na orla de Juazeiro, podem contar com um posto fixo da Guarda Civil Municipal (GCM). É que a Prefeitura Municipal instalou uma guarita no local que contará com guardas civis e motopatrulhamento das 07h às 22h, de domingo a domingo. Tal medida visa intensificar as ações na área e garantir mais segurança à população.

De acordo com o inspetor-chefe da GCM, Gilson Santos, viaturas da Base Operacional darão apoio aos guardas civis que estarão na guarita, caso haja necessidade.

Ponto das Barquinhas

O local em que foi instalado o posto da GCM estava abandonado há algum tempo e era alvo de constantes reclamações de pessoas que utilizam a área, seja para atividades físicas ou para ter acesso às barquinhas. 

“Queremos que as pessoas que utilizam as barquinhas ou a Orla estejam cada dia mais seguras. Afinal, é mais um compromisso desta gestão, desenvolver mais ações como essa em prol de toda população”, disse o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Tenório Filho. 

O ponto das barquinhas passou por uma limpeza completa e capinação, além de um reforço na iluminação para o período noturno.

Texto: Thamires Santos - assessoria de imprensa da CSTT/Ascom PMJ.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS