Prefeita Suzana Ramos parabeniza a boa fase da Juazeirense e declara apoio à equipe


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A prefeita Suzana Ramos recebeu, nesta segunda-feira (19), a diretoria da Desportiva Juazeirense e declarou apoio ao time da cidade. A equipe faz excelente campanha no Campeonato Baiano, ocupando o primeiro lugar na tabela e já está classificada para as semifinais com duas rodadas de antecedência.

Além disso, a Juazeirense também está classificada para a terceira fase da Copa do Brasil, fato inédito para o Cancão de Fogo. A prefeita afirmou ser pé quente e está na torcida para que o time traga ainda mais orgulho para cidade. “Estou muito feliz pela Juazeirense. Não pude acompanhar todas as partidas por causa da agenda de compromissos da prefeitura, mas estou torcendo bastante. Tenho certeza que o nosso time vai ser campeão do Campeonato Baiano e também torcemos para que consiga ir ainda mais longe na Copa do Brasil. Será uma felicidade para os moradores de Juazeiro”, declarou Suzana Ramos.

Responsável por comandar o time do Cancão de Fogo, o técnico Givanildo Sales agradeceu o apoio dado pela Prefeitura de Juazeiro. “Agradecemos o apoio da prefeita Suzana Ramos, a Juazeirense está no caminho certo, vamos buscar o título de campeão baiano com todo respeito às outras equipes e com fé em Deus também vamos chegar às oitavas de final da Copa do Brasil, para o mundo conhecer que Juazeiro não é só conhecida como a terra de João Gilberto, Ivete Sangalo e Daniel Alves, mas também é a terra da Juazeirense e temos uma prefeita que apoia o esporte e a Desportiva Juazeirense”, afirmou Givanildo Sales. 

Presidente da Juazeirense, o deputado Roberto Carlos também agradeceu o apoio da prefeitura e disse que o time trará ainda mais orgulho para a cidade.  

“Estamos vivendo um momento muito delicado na saúde e na economia causado pela pandemia. E a Juazeirense é o inverso dessa tristeza que estamos atravessando, é a alegria que estamos sentindo e o orgulho de bater no peito e dizer ‘a Juazeirense é de Juazeiro’, é da Bahia e está orgulhando toda a  população baiana, principalmente nesse momento que estamos atravessando de dificuldade e com o apoio da nossa prefeita Suzana, a Juazeirense vai crescer ainda mais, vamos chegar às oitavas da Copa do Brasil e vamos ser campeão baiano, porque Suzana é pé quente e tem estrela, podem anotar o que estou dizendo”, enfatizou Roberto Carlos.   --

Texto: Edísia Santos – assessora de imprensa da prefeita Suzana Ramos/ Ascom PMJ

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem