JUAZEIRO - BAHIA : Legislativo aprova por unanimidade PL que reajusta salários dos agentes de saúde e de endemias


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Câmara de Juazeiro realizou, nesta quinta-feira (22), uma sessão extraordinária remota para a apreciação do Projeto de Lei nº 3671/2021 de iniciativa do Poder Executivo municipal para discutir sobre atualização do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias. O reajuste salarial passa para R$ 1.550, seguindo o reajuste estabelecido pelas Portaria nº 3.317 e nº 3.278 do Ministério da Saúde, Governo Federal. 

O texto, aprovado por unanimidade, pedia a revisão dos salários dos profissionais e a necessária autorização dos parlamentares para concessão do reajuste salarial aos profissionais das categorias de agente comunitário de saúde e agente de endemias do quadro de servidores públicos municipais em consonância com a lei requerendo apreciação do projeto sobre regime de urgência urgentíssima (Artigo 171, inciso I do Regime Interno da Câmara).

Mônia Ramos –Jornalista

Assessora da Presidência da CMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS