FUTEBOL: Fortaleza quebra tabu de nunca ter vencido o Bahia pela Copa do Nordeste. Assista os melhores momentos do jogo.

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Com jogo bastante movimentado, o Fortaleza venceu o Bahia por 2 a 1 neste sábado na Arena Castelão e com isso garantiu de forma antecipada a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste. O primeiro gol do Leão foi marcado aos 24 minutos da etapa inicial com o atacante Matheus Jussa. E na reta final do primeiro tempo o Bahia empatou com Gilberto. Na segunda etapa, o Leão carimbou a vitória com gol de David. O Fortaleza terminou o jogo com 14 pontos e na liderança do Grupo B. O Bahia está em terceiro com 10 pontos no Grupo A.

O Fortaleza encara na próxima terça (6) o Ypiranga pela segunda fase da Copa do Brasil às 21h30 na Arena Castelão. O Bahia já volta a campo neste domingo (3) pelo Baiano, quando enfrenta o Atlético-BA. Na quarta-feira (7), o time encara o Manaus, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS