FUTEBOL: Bahia perde chances de gols e empata com o Montivídeo City Torque pela Sulamericana

Bahia comemora gol sobre o Montevideo City (Foto: Rafael Machado/ Divulgação/ EC Bahia)

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Bahia começou a partida desta noite como o torcedor gosta. No Estádio Parque Viera, em Montevidéu, soube executar sua estratégia e dominou o primeiro tempo; foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. E aí estava o problema. Depois de perder a chance de matar o jogo na primeira etapa, o time baiano viu o adversário empatar aos cinco do segundo tempo e se desequilibrou em campo. Desorganizado, tentou as ligações diretas ineficientes e viu morrer, em lance de Alesson na cara do gol, a chance de voltar para Salvador com a vitória.

Com o resultado, o Bahia fica na segunda posição do Grupo B, com um ponto conquistado - o líder é o Independiente, que bateu o Guabirá-BOL nesta noite. O City Torque é o 3º

Pela Sul-Americana, o Bahia volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Guabirá-BOL. A partida está marcada para as 21h30, no estádio de Pituaçu. Antes disso, no entanto, o Tricolor tem compromisso pela Copa do Nordeste. Neste sábado, vai pegar o Fortaleza, no Castelão, pelas semi do regional.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem