FORÇA CONJUNTA ENTRE A POLICIA MILITAR DA PARAIBA E A POLICIA FEDERAL APREENDEM 624 QUILOS DE ENTORPECENTES

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Segundo informações do site de notícia “Mais PB, publicado na noite de desta terça-feira (06), uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Federal, por meio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), interceptou e apreendeu uma carga com 624 quilos de drogas que estavam em caminhão tipo Baú, no Sertão do Estado. A Ação aconteceu no município de Cachoeira dos Índios, na tarde desta terça-feira (6), e a suspeita é que os entorpecentes iriam abastecer a região Nordeste do país.

Os policiais envolvidos na operação chegaram até o veículo que transitava na zona rural no município de Cacheira dos índios, na região da divisa entre os Estados do Ceará e Paraíba. Os tabletes de maconha, Skank (forma mais concentrada da maconha) e Crack foram localizados por um cão farejador do BOPE, nas paredes falsa da estrutura do Baú do caminhão. O motorista do veículo tem 42 anos de idade e foi preso. Ainda durante aa operação, uma pistola calibre 9 milímetros que estava no fundo falso junto com as drogas, também foi apreendida.

Todo material e o suspeito foram levados para a Delegacia da Polícia federal na cidade de Patos, onde os entorpecentes foram pesados.



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem