FALECIMENTO: O BLOG DO PROFESSOR TACIANO MEDRADO ESTÁ DE LUTO - MORRE MEU PRIMO GIVANILDO BERNARDINO , MAIS CONHECIO COMO NILDO, VÍTIMA DE COVID-19.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Hoje é um dia muito triste para mim. Acabo de receber a notícia do falecimento do meu primo Givanildo Bernardino, popularmente conhecido por Nildo, empresário e policial civil, filho de  Dandinho que era primo da minha mãe.

Segundo informações Nildo estava há vários dias internado com problemas respiratórios em função do agravamento da covid-19, mas não resistiu e faleceu na tarde desta quinta-feira (8) em hospital da região.

Mais uma grande perda irreparável para todos aqueles que conhecerem Nildo, uma pessoa do bem , prestativo e sempre solícito em todas as horas. Que Deus possa confortar nossos Corações nesse momento de muita dor.

Segundo o informações o sepultamento será em uma fazenda da família Bernardino e será reservada aos somente aos parentes. 

VÁ E PAZ PRIMO!! VOCE É MAIS UM DOS "CELEIRO" DOS BONS QUE DEIXA DE HABITAR O MUNDO TERRENO . CUMPRIU SUA MISSÃOE AGORA PARTE PARA UMA OUTRA - A VIDA ETERNA , NO PLANO ESPIRITUAL - MEU CORAÇÃO ESTÁ ESTRAÇALAHDO DE DOR.

.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem