EVENTO: Prefeitura de Juazeiro promove nesta segunda-feira evento virtual para discutir enfrentamento ao bullying no ambiente escolar


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), está promovendo o evento virtual "Semana de Prevenção e Combate ao Bullying". A programação visa discutir o tema para promover a sensibilização e o levantamento de propostas para prevenção e enfrentamento do bullying e outras violências nas escolas. Dando continuidade à programação que segue até o dia 7 de abril, nesta segunda-feira (5) será realizada uma roda de conversa aberta à comunidade,  sobre a atuação do Núcleo de Apoio Psicossocial e Inclusão (Napsi) da Seduc e o projeto de enfrentamento ao bullying nas escolas.

A roda de conversa será transmitida a partir das 10h, através do Canal da Seduc Juazeiro-BA, no YouTube (encurtador.com.br/qTY79). Participarão do evento, profissionais que atuam no Napsi da Seduc. Não é necessário realizar inscrição.

O cronograma completo com horário e data das atividades segue abaixo.

Cronograma:


01.04 a 04.04 – Ações nas redes sociais.

05.04 – Roda de conversa “Atuação do Napsi e Projeto de enfrentamento ao bullying”, 10h.

06.04 – Live “O bullying e seu impacto na aprendizagem”, 10h

07.04 - Live “O que é o bullying e a importância da escola e família”, 10h.


Texto: Brena Souza – Assessora de Imprensa da Seduc

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem