EVENTO ADIADO: Secretaria de Educação de Juazeiro adia para esta terça-feira roda de conversa sobre enfrentamento ao bullying


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro informa que a roda de conversa sobre a atuação do Núcleo de Apoio Psicossocial e Inclusão (Napsi) da Seduc e o projeto de enfrentamento ao bullying nas escolas, que aconteceria nesta segunda-feira (5), foi adiada devido a problemas técnicos. A programação será realizada nesta terça-feira (6), às 14h30, através do canal da Seduc Juazeiro-BA, no YouTube.

A programação virtual da "Semana de Prevenção e Combate ao Bullying" visa discutir o tema para promover a sensibilização e o levantamento de propostas para prevenção e enfrentamento ao bullying e outras violências nas escolas.

A roda de conversa será realizada em conjunto com a  live “O bullying e seu impacto na aprendizagem”, também prevista para esta terça-feira. O evento é aberto à comunidade e poderá ser acompanhado através do link (encurtador.com.br/wELW5). Não é necessário realizar inscrição.

Cronograma:

01.04 a 04.04 – Ações nas redes sociais.

06.04 – Live “O bullying e seu impacto na aprendizagem” e Roda de conversa “Atuação do Napsi e Projeto de enfrentamento ao bullying”.

07.04- Live “O que é o bullying e a importância da escola e família”.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem