CORONAVÍRUS: Bahia registra neste sábado 61 mortes por Covid, menor número desde 14 de fevereiro


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Segundo  boletim da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) deste  sábado (3)  foram  confirmação 61 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas. No dia anterior, sexta-feira (2), constavam 127 novas mortes no documento.

O número é o menor desde meados de fevereiro. No mês de março a média de mortes diárias por Covid-19 na Bahia ficou em 111. 

A última vez que o estado registrou 61 mortes em um dia foi em 14 de fevereiro. 

Vale destacar que nos finais de semana comumente os registros são menores que durante a semana, já que em alguns municípios os serviços de testagem não acontecem. Neste sábado, em especial, ainda há a questão de que segue um feriado de Sexta-feira Santa, então é possível que haja atraso na notificação por parte das cidades. 

O boletim informa que na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.986 casos de Covid-19. O estado soma 813.794 casos confirmados desde o início da pandemia, 783.065 já são considerados recuperados, 15.069 encontram-se ativos e 15.660 tiveram óbito confirmado.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem