COPA DO NORDESTE: Leão vence e vira vice-líder do Grupo B da Copa do Nordeste


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Vitória venceu o Treze por 3 a 1 no Barradão em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste, mesmo com um jogador a mais. Alisson Farias, Samuel e Ygor Catata marcaram para o mandante no duelo. João Leonardo fez para o vistante no compromisso.

Com o resultado, o Rubro-negro alcança 12 pontos na tabela do Grupo B, assume a vice-liderança e depende dos resultados da última rodada da primeira fase para garantir a sequencia no Nordestão. O próximo duelo da equipe pela competição será contra o 4 de Julho, no próximo sábado (10), às 16h, no Estádio Lidolfinho, em Teresina. Antes disso, o Vitória precisa se concentrar para jogar na quarta-feira (7) contra o Rio Branco-ES pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo acontece às 19h, no Barradão e vale a sequência no campeonato.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem