COPA DO NORDESTE: Avante tricolor! Bahia leva susto mas vence de virada o CRB e se classifica para as quartas de final .


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Com direito a gol do paraguaio Óscar Ruiz no primeiro toque na bola, o Bahia venceu o ABC no estádio de Pituaçu, neste sánado, e avançou às quartas de final da Copa do Nordeste – o adversário será o CRB. O ABC até saiu na frente com Maykon Douglas, mas levou a virada e acabou caindo na fase de grupos da competição. O atacante Gilberto também guardou o dele.

O ABC ignorou o bom início de jogo de Bahia e abriu o placar logo aos cinco minutos com Maycon Douglas, após uma pressão para cima da defesa adversária. O Tricolor seguiu melhor mesmo após levar o gol, criou chances, mas não aproveitou. Com o passar do tempo, o time potiguar conseguiu conter o ímpeto do time de casa e foi para o vestiário vencendo.

O Bahia voltou com nova energia para a segunda etapa e conseguiu empatar logo aos sete minutos, com Gilberto, que aproveitou assistência de Rossi. O time da casa seguiu em cima e virou o placar de maneira surreal: em seu primeiro toque na bola com a camisa tricolor, o paraguaio Óscar Ruiz marcou um belo gol. Ele precisou de apenas 31 segundos para marcar. Em vantagem, o Bahia administrou e perdeu boas chances de ampliar, a principal delas com Gabriel Novaes.

Com 31 segundos em campo, Óscar Ruiz marcou o primeiro gol dele com a camisa do Bahia. Que estreia sensacional do paraguaio!

Próximo adversário

Com a vitória sobre o ABC, o Bahia enfrenta o CRB nas quartas de final, em jogo único, no estádio de Pituaçu, marcado para o próximo sábado. O ABC passou boa parte do jogo classificado, mas acabou caindo fora com o empate do Altos-PI diante do CRB.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS