COPA DO BRASIL: CBF anuncia a seleção da 2ª fase do campeonato, destaque para os jogadores , o zagueiro Germán Conti, do Bahia e meio campista Kanu da Juazeirense

           zagueiro Germán Conti                                          meio-campista Kanu,                   
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na noite desta sesta sexta-feira (16) divulgou a seleção da Copa do Brasil relativo a segunda  fase da competição. O time do Esporte clube Bahia e a sociedade Desportiva Juazeirense aparecem representados  com um jogador de cada na seleção da  Di lado do Tricolor, O zagueiro Germán Conti,  e o do Cancão de Fogo, o meio-campista Kanu, do Cancão de Fogo, apareceram na escalação dos destaques do torneio nacional.

Os dois jogadores se destacaram pela presença decisiva nas partidas balançado  as redes nos compromissos das suas equipes realizados no último dia 7. Conti anotou o terceiro gol do Bahia na goleada sobre o Manaus por 4 a 1, em Pituaçu, no último dia 7. Já Kanu fez dois na classificação heroica do Cancão de Fogo superou o Volta Redonda na disputa de pênaltis após arrancar empate em 3 a 3. O camisa 10 do time de Juazeiro ainda converteu sua cobrança de penalidade.

Os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil serão definidos por sorteio, marcado para acontecer na próxima sexta-feira (23), às 14h. Além de Bahia e Juazeirense, o Vitória também segue vivo no torneio representando o futebol baiano. O Tricolor está no pote I, enquanto o Cancão de Fogo e o Leão aparecem no II. A partir desta etapa da competição, as disputas serão em jogos de ida e volta. Vale destacar que não há o critério de qualificado fora de casa para desempatar o placar agregado. Caso isso ocorra, a decisão será nos pênaltis.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem