CAMPEONATO BAIANO DE 2021: Bahia passa sufoco, mas vence o Atlético de Alagoinhas e respira na competição.

 

Bruno Camilo comemora gol sobre o Atlético-BA (Foto: Felipe Oliviera/Divulgação/E.C. Bahia)
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Vinte e quatro depois de enfrentar a equipe do Fortaleza no Ceará pela copa do nordeste,  o time de transição do Esporte Clube Bahia entrou em campo nesse domingo e venceu o Atlético de Alagoinhas por 2 x 1 com gols de Bruno Camilo e Gustavo Henrique,  Dionísio descontou. E foi no sufoco até o último minuto, com o Carcará criando mais perigo e pressionando, mesmo com um jogador a menos, já que Bremer foi expulso aos 16 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Bahia entra no G-4 do Baiano mesmo que momentaneamente. O Tricolor tem nove pontos e está em quarto lugar. O Atlético de Alagoinhas segue na segunda colocação com 12 pontos.

O Bahia volta a campo na quarta-feira para jogar pela Copa do Brasil. O Tricolor recebe o Manaus em Pituaçu. Pelo Baiano, o próximo compromisso é no dia 18 de abril contra o Bahia de Feira. Já o Atlético-BA, no mesmo dia, recebe a Jacuipense.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem