CAMPEONATO BAIANO: Jogando mal e com superioridade numérica o time de "transição" do Bahia vence o seu xará de Feira de Santana em placar magro e retorna ao G4. Reveja os melhores momentos da partida

Marcelo Ryan em autor do gol do Bahia (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação)

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O jogo da tarde desse domingo pelo Campeonato baiano entre Bahia e Bahia de Feira,  era muito importante para as duas equipes. Para o lado do Bahia, era a luta para entrar no G4.

Usando mais uma vez o do time de transição, já que o time principal havia jogado ontem pela copa do nordeste e goleado  o CRB por 4 x 0, o time do Bahia não soube aproveitar a superioridade numérica,  quando o time da cidade de Feira de Santana perdeu um dos seus principais jogadores,  aos 39 minutos do primeiro tempo, em um  lance polêmico em Pituaçu.

O único gol da partida foi marcado somente aos 83 minutos,  com o jogador  Marcelo que se redimiu de ter perdido um gol praticamente feito, após o rebote do goleiro do Bahia de Feira  só ele e as traves . Com os três pontos, o Bahia chega aos 12 pontos pontos na quarta colocação. O Bahia de Feira, também com 12 pontos, está em terceiro lugar.

Lance polêmico 

Logo depois da expulsão de, Hugo Freitas, Ignácio foi derrubado dentro da área, aos 42 minutos do primeiro tempo, mas o árbitro marcou falta na entrada da área.

Não é permitido ter público no estádio por conta da pandemia, mas os jogadores do Bahia contaram com espectadores importantes. O técnico Dado Cavalcanti, o auxiliar Pedro Gama e o coordenador Renê Marques acompanharam o jogo de perto.

O Bahia volta a jogar na quarta-feira, contra o Montevideo City Torque pela estreia da Copa Sul-Americana. Já o Bahia de Feira joga somente no próximo fim de semana, na rodada final da primeira fase do estadual, contra o Unirb.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem