BOLETIM CORONAVÍRUS: Juazeiro confirma 85 novos casos e dois óbitos por Covid-19 nesta terça-feira


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Juazeiro registrou dois novos óbitos por complicações da Covid-19 e 85 casos novos da doença nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) desta terça-feira (20).

Faleceram por Covid-19 uma pessoa do sexo feminino e outra do sexo masculino, de 38 e 75 anos respectivamente. As mortes ocorreram em um hospital privado de Juazeiro. Não há relatos de histórico de comorbidades. Com estes novos registros, Juazeiro contabiliza 226 mortes provocadas pelo novo Coronavírus.

De acordo com o levantamento, desde o início da pandemia, 12.985 moradores foram infectados na cidade, dos quais 12.396 já estão recuperados. Os casos descartados somam 23.630. Juazeiro possui 363 casos ativos do novo Coronavírus.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 31.752 testes rápidos pela prefeitura e 1.545 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 96%, com 9 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 100% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com nenhum leito disponível

Texto: Amanda Franco - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem