BLOG DO PROFESSOR TACIANO MEDRADO COMPLETA DOIS ANOS DE MUITA INFORMAÇÃO PARA O VALE DO SÃO FRANCISCO , A BAHIA E O BRASIL . LEIAM AS MENSAGENS DOS LEITORES .

 

Nesse dia especial de hoje para nosso blog,  queremos ratificar os nosso sinceros agradecimentos aos nossos  colaboradores tanto no aspecto financeiro, com suas doações,  como de contribuições com envio de matérias  e afins. Decerto sem essas grandes ajudas as dificuldades seriam bem maiores .Um abraço a todos!

"Nós que fazemos a RADIO WEB JUAZEIRO,  queremos nesta oportunidade parabenizar o nosso  parceiro BLOG DO PROFESSOR TACIANO MEDRADO, pela passagem de mais um ano de bons serviços prestado à cidade, à região, ao país,  sempre trazendo  notícias e informações de boa qualidade. Sentimo-nos honrados com a parceira e desejamos que vida longa a esse veículo que caminha lado a lado com verdade

Um abraço  da  Radio Web Juazeiro

"Bommmmm diaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Parabéns Taciano,  você é Show de bola nas informações verdadeiras, credibilidade. 

Que Deus continue abençoando muitoooooo mais...🙏✅🤝☕" (leitora Andreia)

"O Blog do meu amigo e nobre Professor Taciano Medrado completa mais um aniversário. Apresento os meus mais sinceros parabéns com efusivos votos de prosperidade jornalística para o mesmo. Que este veículo de comunicação continue crescendo em alcance e influência, sempre informando com o máximo de imparcialidade e sempre buscando evidenciar a verdade em cada matéria feita. Meus sinceros parabéns." Pastor Teobaldo !

"Que Deus continue abençoando vc e o seu blog, pois este veículo de comunicação serve para nós informar,  com notícias genuínas, verdadeiras, servindo de exemplo para outros meios de comunicação, melhorando sempre a sociedade com a busca de resolução dos problemas que surgem no nosso meio social. Parabéns!!! Vida longa a vc e ao seu blog." (Rekli Medrado)


1 Comentários

  1. Bommmmm diaaaaaaa.
    Meus Parabéns Taciano Medrado por essa ferramenta de informações de Credibilidade e Responsabilidade. Gratidão por nos manter informados de cada notícia que acontece em nosso cotidiano.🍿🎂🍰🍷

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem