ATENÇÃO! Correntistas da Agência do Banco do Brasil do Aguas Center de Juazeiro são surpreendidos com fechamento da mesma e migração de todas as contas para outra agência




Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Os correntistas do Banco do Brasil que tinham conta da agencia do Água Center em Juazeiro-Bahia, foram surpreendidos hoje dia  20 de Abril ao acessarem sua conta com um aviso  na sua pagina na internet, de que a mesma havia sido migrada para outra agencia.

O motivo?  segundo comunicado enviado a todos os correntista dava conta de que a agencia 4264-1 – Águas Center será  fechado.

Diz o comunicado :

"Você  possui conta corrente ou poupança em uma agencia que será fechada. Os produtos /serviços que estão vinculados a essa agencia serão migrados. Para obter mais informações, basta salvar o numero (61) 4004-0001 na agenda do seu celular e iniciar uma conversa pelo Whats app.Você também pode entrar em contacto com nossa Central de Atendimento no 0800 729-5291, de segunda a sexta, das 08:00 as 20:00h ."

Com informações do site do Banco do Brasil 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem