A APLB-SINDICATO, A SECRETÁRIA NORMEIDE ALMEIDA E A PREFEITA SUZANA RAMOS ABRIRAM MESA DE NEGOCIAÇÃO PARA O REAJUSTE DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS EM EDUCAÇÃO DE JUAZEIRO-BA


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Atendendo pedido da APLB-Sindicato, a Prefeita Suzana Ramos e a Secretária Normeide Almeida sentaram com os diretores Gilmar Nery e Expedito Vasconcelos na manhã desta terça-feira (06/04) para dialogar sobre a pauta apresentada pelo Sindicato dos Professores com as seguintes reivindicações:

Reposição da inflação 6%;

Licença prêmio;

Implantação da VPNI;

Aumentar para três salários mínimos o teto de base cálculo do IPJ;

Concurso Público para educação;

Vacinação para os trabalhadores em educação;

Eleição para escolha dos gestores, vice-gestores e coordenadores pedagógicos;

Enquadramento.

A reunião foi bastante cordial e proveitosa, visto que a prefeita se comprometeu em atender os pontos reivindicados pelo Sindicato. A chefe do executivo demonstrou  satisfação em sentar e dialogar com os representantes da categoria, onde ficou acordado que cada item da pauta será dialogado com os setores específicos da gestão. 

O Diretor Presidente Gilmar Nery, agradeceu a Prefeita Suzana e a Secretária Normeide pela receptividade e atenção, onde na oportunidade ratificou a importância da mesa permanente de negociações afirmando que só através do dialogo a educação avançará cada vez mais.

Texto: ASCOM: APLB- Sindicato

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem