UFC 259: Em duelo brasileiro, Amanda Lemos atropela Livinha Souza e vence por nocaute mantem o cinturão. Veja o vídeo!

A. Lemos (esq.) castigou L. Souza (dir.) no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Passeou. Em confronto promovido no peso palha (até 52,1kg.), Amanda Lemos deu um verdadeiro show contra Livinha Souza, no UFC 259, realizado neste sábado (6), em Las Vegas (EUA). No encontro entre duas brasileiras, a paraense levou a melhor e deixou o octógono com um nocaute devastador ainda no primeiro round.

Com o resultado, Amanda, de 33 anos, confirmou a boa fase e ampliou sua série invicta para três triunfos. Agora, a paraense deve, enfim, chegar ao top 15 da categoria, já que a rival ocupava a 15ª posição.

Considerada uma promessa para as palhas, Livinha não conseguiu repetir a boa atuação que teve contra Ashley Yoder, em agosto de 202. Com a derrota, a brasileira, agora, chega ao seu segundo revés em cinco apresentações no Ultimate.

Depois do duelo, Lemos pediu por mais compromissos. A combatente afirmou que quer se apresentar mais vezes na temporada atual

A luta

O confronto começou com Livinha tomando a iniciativa arriscando um chute alto. Lemos economizava nos golpes e acompanhava a movimentação da adversária no octógono. Amanda passou a enquadrar Souza contra as grades e acertava a rival com socos e chutes baixos. Passados quase dois minutos, Lemos acertou a compatriota com um cruzado limpo no rosto, que fez a adversária cair. 

A paraense tentou se aproveitar do bom momento, ensaiou uma guilhotina, mas Livinha conseguiu sair da posição e arriscou uma chave de calcanhar. Amanda se defendeu, reverteu a situação e o confronto voltou a ser disputado de pé. Lemos continuou mais agressiva, enquanto Souza pouco produzia no embate. Quase no minuto final, Livinha voltou a desabar, desta vez com um direto de direita da paraense. Percebendo a desvantagem de Souza, o árbitro decidiu encerrar o confronto.

Com informações do SuperLutas.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem