TRANSITO: Novo estacionamento para táxis começa a funcionar no centro de Juazeiro


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Os taxistas permissionários que trabalham na Avenida Santos Dumont, área central de Juazeiro, começaram a semana em um novo local, só que na mesma avenida. A partir de agora eles contam com um novo estacionamento, ao lado do pontilhão, em frente ao prédio dos Correios. A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) está disponibilizando 14 vagas exclusivas.

Diversas placas de sinalização foram instaladas no local para evitar que outros motoristas utilizem as vagas sem autorização. A CSTT reforça ainda que para o taxista utilizar o novo estacionamento é preciso estar com o cadastro atualizado no órgão. Quanto ao local onde os táxis ficavam estacionados, se tornou área proibida para estacionar e parar

Ação educativa

Para evitar transtornos durante a mudança no estacionamento, a CSTT disponibilizou agentes de trânsito para uma ação educativa na área.


 CSTT/ Ascom PMJ.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem